A doença da "ideologia"

Há muito tempo que me encontro exilado da República dos paletós intocáveis , vivendo numa pátria estrangeira que respeita meus direitos de cidadão . Mas nunca esqueci a pátria que me concebeu e quando soube que o partido do " duende barbudo" perdera força no pútrido comércio que se chama "parlamento" , e que após a prisão do cacique do partido de bandeira cor de sangue , seguiu-se um democrático processo que lhe retirou também o cetro e a coroa republicanas . O partido dos "pobres" e "párias" havia ultrapassado o período de uma década ocupando o cargo de cacique-mor desta vexatória república e o tribunal midiático em conluio com várias tribos que estavam insatisfeitas com as astutas jogadas de rapinagem descaradamente somadas a um populismo caricatural , bastante peculiar dos líderes tupiniquins tomaram a decisão de se revoltar e por um fim a dinastia do grupo do " duende barbudo". E eis que o notável povo tupiniquim tinha um novo "Messias" , dignamente preparado para salvar o país das trapalhadas econômicas de sua antecessora e como o paciente personagem de Kafka esperava entender as leis que o condenaram  , o povo dos paletós intocáveis aguardava o " milagre dos pães" vindo daquele esquálido escriba , homem altamente letrado nas leis e tido na conta de grande erudito ... Assim como seus antecessores não alcançara a façanha de retirar os esfarrapados da lama e foi visto como mais um falso "Messias" , fazendo o povo sentir falta do mandachuva dos "operários" . Porém àquela altura a andrajosa democracia latina mirava outra figura messiânica , um homem formado na violência irracional das fardas verde-oliva apresentava-se as massas populares como um item raro de decência e probidade oriundo do "parlamento menor"e arrebanhava seguidores em todas as províncias dos paletós intocáveis e falava de forma inflamada contra os " apóstolos da bandeira vermelha" e seu grande cacique que se achava encarcerado pelas maracutaias que os homens de toga descobriram com grande empenho de energia e celeridade. No entanto , o que havia mudado na minha honrada pátria é que assim como na "guerra fria" o povo tupiniquim dividiu-se em duas tribos: a tribo dos " seguidores do duende barbudo" e os asseclas do "grande capitão" e   assim formou-se uma guerra ideológica acirrada sem precedentes na história da ilibada política tupiniquim . Não havia meio-termo , ou odiava-se  o cacique da bandeira vermelha e metia-se a marchar por uma nova ditadura dos uniformes verde-oliva ou defendia-se uma tal  democracia com avanços sociais inquestionáveis concedidos pela franciscana bondade do duende barbudo e alcunhava-se os correligionários do grande capitão de fascistas e nazistas com suástica e fuzis , prontos para executar o genocídio dos "párias". Embora os progressistas da tribo da bandeira vermelha se apresentassem como arautos da paz e do avanço democrático , passaram a chamar de fascistas todos que não concordavam com suas sábias opiniões. Qualquer um que apontasse os desvios de conduta democrática da foice e do martelo de Stalin poderia ser apedrejado até a morte pela patrulha ideológica pequeno-burguesa . Enquanto faziam coro contra a violência do grupo de seguidores do cacique de fuzil, os históricos defensores da democracia vigiavam democraticamente a liberdade dos pensamentos alheios ... Pavonear-se de erradicar a miséria social e arrancar o infindável câncer da pobreza também é parte de sua catequese ideológica , que diga-se de passagem tem muitos fiéis , nunca esquecem de lembrar que lutaram contra a ditadura dos "homens de fuzil" e que merecem receber altas quantias de dinheiro da nação pelas torturas que afirmam ter sofrido . Estes homens são , sem sombra de dúvida os heróis desta desastrada república de grãos e bois e que ninguém ouse contestar tal ato de heroísmo , pois certamente será condenado pelo tribunal ideológico do progresso ... Tão avançados e intelectualizados esqueceram de ler uma frase famigerada do filósofo francês Voltaire :" Posso não concordar com uma palavra do que dizes , mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"... Eis ai uma grande reflexão para esta nossa era de patologia ideológica !                  

Comentários

  1. HERPES é uma doença grave e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções pelos médicos americanos, mas a melhor maneira de lidar com o Herpes é tomando remédios naturais para ervas, eu li sobre DR JAMES o grande médico herbalista que curou eu do Herpes com seu poderoso remédio herbal. Entrei em contato com ele para saber como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar em me ajudar com a mistura natural de ervas depois de 2 dias em contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e a enviou para mim via UPS SPEED POST e chegou até mim após 3 dias! Usei o remédio como ele me instruiu (MANHÃ e NOITE) e fui curado. É realmente um sonho, mas estou muito feliz! para as pessoas que sofrem das seguintes doenças, doença ovariana, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, HPV, infecções, doença hepática, doenças autoimunes, doença de Parkinson, lúpus, nefrologia e hipertensão, neurologia, obstetrícia, ginecologia e Saúde da mulher, Oncologia, Pediatria, Pneumologia, Mielofibrose aguda, sintomas de Alzheimer, câncer de mama, diabetes, perda de cabelo e tratamento capilar, DOENÇAS RENAIS, LEUCEMIA, LEUCEMIA MIELÓIDE, TRATAMENTO DE CÉLULAS-TRONCO e outras pessoas que estejam em contato com ele para tomar o medicamento testemunho e fui curado de herpes e seu medicamento é legítimo. Enviei o que ele pediu e ele me enviou o remédio que tomei por 3 boas semanas e hoje estou aqui com resultado negativo. quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de tomar o remédio. você pode contatá-lo através do e-mail drjamesherbalmix@gmail.com Whatsapp: +2348152855846

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas